Sarau de leitura e de declamação de poesia

07-06-2012 17:38

O Sarau de leitura e de declamação de poesia, por parte dos adultos do CNO em processo RVCC e formandos dos cursos EFA, acompanhada com momentos musicais. Organizado pelos profissionais RVC do CNO, formadores de CLC do CNO e equipa da Biblioteca. Contou com a presença de dezenas de ilustres convidados. A Biblioteca da Carlos Amarante acolheu mais uma vez a nossa comunidade escolar.  Foi lá que se realizou o Sarau de leitura e de poesia.
Era o dia de darmos oportunidade aos alunos e ex alunos do CNO e EFA de monstrarem a mais valia das suas formações e capacidades no âmbito da literatura obtidas ao longo do seu percurso na ESCA. Depois da leitura e interpretação de excertos de obras como: “ O filho de mil Homens” de Valter Hugo Mãe; “ Manhã submersa “ de Vergílio Ferreira e “ Equador” de Miguel sousa Tavares. Os três vencedores do concurso de poesia declamaram os seus respetivos poemas. Todos os participantes receberam prémios da Diretora Hortense Santos. Sem esquecer os lindíssimos momentos musicais proporcionado pelos professores César e Domingos acompanhados por ex alunos da ESCA. A todos muito obrigado por mais um momento tão intimista e rico.