15-05-2012 14:49

Visita da Ministra da Educação

Dia 7 de Maio, a Ministra de Educação, Mª Isabel Girão de Melo Veiga Vilar, também muito conhecida por Isabel Alçada como co-autora da coleção "Uma Aventura", visitou a ESCA.
A visita começou pela Biblioteca, seguindo depois pelas partes mais significativas de uma escola. No final houve no Auditório dois breves discursos: um da nossa Directora, Drª Hortense Santos, e outro da Senhora Ministra.
O discurso deste membro do governo focou a agradabilidade, a atractividade e o convite à leitura da nossa Biblioteca.
Nomeou também, entre outros compartimentos, a sala dos professores, o seu bar e o gostoso que seria tomar um café nas mesas redondas deste.
Um antigo aluno desta escola que representava o Governo Civil comentou a qualidade da nossa Escola, dizendo que "A nossa Escola tem tudo, menos comparação".
No final da visita, a Escola recebeu um Diploma da visita da Srª Ministra.
Foram muitos os representantes das direções de outras escolas, assim como de entidades públicas.

Visita da Ministra de Educação